segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cientistas propõem novo acordo de emissões de gases-estufa para isentar pobres


Se os países ricos e os pobres falharem em chegar a um acordo sobre como reduzir emissões de gases-estufa no fim deste ano, em Copenhague, não terá sido por falta de criatividade. Um grupo de pesquisadores acaba de propor um método para dividir de maneira equitativa a responsabilidade pelo corte. Basta limitar as emissões dos ricos, onde quer que vivam.
A proposta é apresentada hoje pelo grupo de Stephen Pacala e Robert Socolow, da Universidade de Princeton, na revista "PNAS". É um estudo que propõe uma nova distribuição de metas de corte de emissões num novo regime de proteção ao clima.










2 comentários:

SALEROSA - ECOS DO JAPI disse...

Oiee Nice!

Que matéria fantástica!!! Amei! Parabéns pelo garimpo de informações preciosas e atuais que quase não são divulgadas.

Grande ecobeijo.

Paty

Antonio disse...

Olá vim fazer uma visita aqui no seu blog,porque através de pesquisa
Que tenho feito visitando blogs e deixando comentário é a maior ferramenta que vc tem de retorno para deixar seu blog popular as minhas maiores visitas foram de publicação de comentários pense nisso abraços Antonio espero sua visita pra eu retornar e fazer da internet e dos blogs um lugar de lazer e amizade e podermos lucrar com ele porque o retorno sempre vem caso alguém clik nas minhas propagandas pode ter certesa darei retorno porque devemos nós unir abraços
http://noticiasjornaistv.blogspot.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/


Antonio Abraços


Uma Boa Semana