segunda-feira, 22 de setembro de 2008

HADO-Mensagens Ocultas na Água

70% do nosso Planeta é coberto de Água, assim como nosso corpo.
O cientista japonês Masaru Emoto coleta amostras para sua pesquisa planetária, a fim de constatar a influência do ambiente sobre a água. Ele foi um dos principais conferencistas do Fórum Mundial da Água, realizado em Kyoto, Japão, em março de 2003. Seu trabalho vem levando à conclusão de que “a água pode ser um veículo de transmissão de paz e harmonia por onde ela passa”. Seu livro, A Vida Secreta da Água, traz várias fotografias de cristais de água, indicando sua qualidade sob um ponto de vista energético. Experiências submetendo amostras de água à música e a palavras vêm provocando uma revolução nos meios científicos. Ao som das palavras “amor e gratidão” têm-se um dos mais belos cristais de água já fotografados. Por outro lado, sob o som de palavras agressivas, obtêm-se cristais com formas distorcidas. A nascente de água pura que jorra das montanhas também mostra maravilhosos desenhos geométricos em padrões cristalinos, ao passo que águas poluídas e tóxicas de áreas industriais, estagnadas ou de tubulações e represas mostram estruturas cristalinas disformes. Para saber mais visite o site www.hado.net Ao som de palavras amorosas. Ao som de palavras agressivas.
Click aqui e veja um lindo vídeo no You Tube sobre esse tema

5 comentários:

Betechef disse...

Boa Tarde!
Adorei conhcer seu blog. Nosso planeta esta pedindo socorro, todos temos que cuidar do nosso planeta e economizar água para que não falte mais tarde.Tudo passa pela educação, temos que ter consciência, sabendo usar não vai faltar.Temos também que evitar a poluíção.Umm grande beijo e foi um prazer conhecer seu espaço. Ah! vou linkar você lá no blog.
Até breve!

SP disse...

Só para agradecer a visita e a simpatia.

Obrigado. Voltarei com muito gosto.
Um abraço...

Ly disse...

Dica de leitura:

Crônicas sobre os últimos acontecimentos políticos escritas de forma leve e sarcástica.

Mosaico de Lama:
www.mosaicodelama.blosgpot.com

Cadinho RoCo disse...

Sensacional. Agora que leio esta publicação percebo satisfação que tenho em estar próximo da água em movimento.
Cadinho RoCo

Flor de Sal disse...

Olá! Vim cá parar por acaso e gostei muito do seu blog. Acho que vou usar algunds dos seus textos nas minhas aulas de formação Cívica. Pode ser?